Notícias

SINDUSCON E FATMA ASSINAM CONVÊNIO DO SELO VERDE

Na solenidade de assinatura do Selo Verde Sinduscon/ Fatma, que ocorreu na manhã do dia 10 de outubro, na sede do Sindicato, estiveram presentes associados, diretoria, autoridades e formadores de opinião. Os participantes do evento puderam conferir com funcionará o convênio e as etapas de implantação do selo.

O objetivo do Selo Verde é simplificar os processos de licenciamento ambiental das atividades e empreendimentos que implementem planos de programas de gestão ambiental das empresas associados ao Sinduscon. Uma das principais bandeiras do Sindicato é o crescimento ordenado das cidades e o Selo Verde vem ao encontro de um desenvolvimento urbano sustentável, onde natureza e progresso coexistam em harmonia.

Segundo o presidente do Sinduscon, Helio Bairros, o Selo Verde Sinduscon/Fatma foi idealizado com o objetivo de proporcionar mais agilidade ao processo de licenciamento. “A partir de agora, as empresas associadas poderão encaminhar os projetos de licenciamento, os quais desejam adquirir o selo verde, para o sindicato, que verificará, por meio da consultoria da Ambiens, se os projetos imobiliários estão enquadrados aos padrões estipulados no convênio e assim as construtoras podem requerer a certificação do selo verde Sinduscon/Fatma”, finalizou.

Diese zugehörigkeit ist mit dem erziehungsauftrag als lehrkraft und als landesbeamter rjd2 ghostwriter whosampled unvereinbar , sagte eine sprecherin
Copyright © 2012 AMBIANCE ASSESSORIA AMBIENTAL - Todos os direitos reservados.